sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Eder, ex-São Bento e que estava na Eslováquia, acerta com Novorizontino



O Grêmio Novorizontino segue trabalhando para a formação do elenco que disputará o Paulistão 2017. Na quinta-feira (10/11), a diretoria anunciou a contratação do volante Eder, que estava atuando na Eslováquia e disputou o Campeonato Paulista de 2016 pelo São Bento, de Sorocaba, quando garantiu vaga nas quartas de final e presença na Série D do Brasileiro.

Eder tem 28 anos e acumula passagens por CRB, Arapongas-PR, Rio Claro, São Bento, Paraná. Ele vinha atuando pelo Spartak Trnava, da Eslováquia.

``Fico feliz por ter acertado com clube tão bem estruturado como o Novorizontino, que vem se destacando nas últimas temporadas. Tenho amigos que jogaram aqui e só falam coisas boas. Venho para ajudar e colaborar para que o clube possa conquistar seus objetivos na temporada´´, disse o volante.

Além disso, o volante falou sobre sua expectativa para o Paulistão.

``É competição de muita qualidade técnica, com grandes equipes. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas o Novorizontino está montando bom elenco, com jogadores experientes, acostumados a jogos grandes e, juntos, vamos trabalhar forte em busca da classificação´´, prometeu.


O diretor executivo do Novorizontino, Marcelo Barbarotti, falou sobre a chegada do volante.

``É jogador que atua em diferentes funções no meio campo e essa versatilidade foi um dos motivos pelos quais foi contratado. Eder vem de dois Paulistas consecutivos com o São Bento e passagem fora do país, e isso faz com que tenha experiência para nos ajudar.´´, ressaltou.


O Novorizontino caiu no Grupo C do Campeonato Paulista de 2017, ao lado de Palmeiras, São Bento e Santo André. O início da competição está marcado para o dia 29 de janeiro, a tabela ainda será divulgada pela Federação Paulista de Futebol. 





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: