sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vale a taça! Sub-17 do Red Bull Brasil recebe São Paulo na final do Paulistão


O time Sub-17 do Red Bull Brasil fez história no último sábado, quando na semifinal segurou o Santos, fora de casa, e se tornou a primeira equipe das categorias de base a chegar na decisão do Campeonato Paulista.

Mas a vitória já faz parte do passado porque neste sábado (19/11) os garotos fazem a partida mais importante da competição. Às 11 horas, o Toro Loko enfrenta o São Paulo, no CFA do Red Bull Brasil, no primeiro jogo da final. O confronto de volta acontece dia 26, na casa dos adversários.

``A busca por essa final consolida o trabalho de anos do clube, que seguiu uma direção. Estamos em crescente e vamos em busca do título, sabendo do potencial do adversário´´, afirmou o técnico Christian Tudisco.

O São Paulo poderá jogar por dois resultados iguais que será campeão. Se o time da capital perder um jogo mas vencer o outro pela mesma diferença de gols, também leva a taça, porque na somatória das fases tem melhor campanha que o Toro Loko.
 

``O fator casa nos traz confiança, e precisamos reverter a vantagem. Vamos buscar o placar o tempo inteiro, queremos ter volume de jogo maior e esperamos conseguir isso dentro de campo´´, completou Tudisco.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: