segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Marcelo Chamusca deixa o comando do Guarani


Nesta segunda-feira (21/11), a  diretoria do Guarani optou por não renovar o vínculo do técnico Marcelo Chamusca. Em reunião, o presidente do Conselho de Administração, Horley Senna, selou a saída do treinador do Bugre. A partir de agora o clube busca um novo nome para comandar a equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2017.

Marcelo Chamusca comandou o Bugre em 24 oportunidades, com 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas e aproveitamento de 62,5%. O treinador falou sobre a saída de forma amigável.

``Agradeço pelo carinho de todos, desde a diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e principalmente os torcedores. Tenho orgulho de ter participado deste projeto vitorioso que proporcionou momentos históricos e inesquecíveis, resgatando o orgulho do torcedor bugrino, que voltou a abraçar o time. Sem dúvida, essa foi a maior vitória´´, disse.


O treinador também desejou sucesso ao clube.

``Seguirei meu caminho em busca de novos desafios e desejo muito sucesso ao Guarani, que possui história brilhante e merece voltar ao topo do futebol nacional. Muito obrigado por tudo´´, finalizou o treinador.

Também deixaram o Guarani, o preparador físico Roger Gouveia e o auxiliar técnico, Caé Cunha.





Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: