quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Marcelo Cabo festeja acesso do Atlético-GO e busca o título da Série B



Após a vitória por 3 a 2 diante do Londrina, na noite de terça-feira (8/11), fora de casa, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético/GO garantiu vaga na Série A de 2017. E festejou muito o acesso matematicamente. Agora o objetivo é levantar o caneco diante da sua torcida, no sábado (12/11). 

Com 67 pontos, o Atlético-GO, comandado pelo técnico Marcelo Cabo, se manteve na liderança isolada da Série B. Até aqui foram 19 vitórias, 10 empates e apenas 6 derrotas, sendo o time que menos perdeu na competição e teve o maior número de vitórias. 

``Temos grupo muito maduro e estamos com os pés no chão. Garantir o acesso antecipado foi importante para mostrar o trabalho bem feito ao longo do campeonato. A Série B ainda não terminou e já temos que pensar na próxima partida´´, afimou o treinador. 

O Rubro-negro balançou as redes na cidade de Londrina com o artilheiro Junior Viçosa (duas vezes) e o meia Luiz Fernando. 

Na próxima rodada, o Atlético/GO recebe o Tupi, neste sábado (12), às 19h30, no estádio Olímpico, em Goiânia. Se vencer, a equipe de Marcelo Cabo será campeã da Série B com duas rodadas de antecedência.

Atlético-GO e Tupi será transmitido ao vivo para o Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Victor Andrade e Filipe Cury.





Fonte; Tuddo

Nenhum comentário: