sábado, 19 de novembro de 2016

Rio Preto define comissão técnica para Segunda Divisão do Paulista


Após fechar com o técnico Luciano Dias para comandar o Rio Preto na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2017, a diretoria do clube rio-pretense, o popular Jacaré, acertou nesta semana com os outros integrantes da comissão técnica.  

Os auxiliares de Luciano Dias na Série A-2 serão Marcos Antonio Ribeiro, que já trabalhou no Rio Preto em 2008, tenrique Ortiz Carvalho, de Mirassol. O preparador físico será Ricardo César Alves, que trabalhou no São José FC e o preparador de goleiros vem de Caxias do Sul. Será Humberto Flores. Ele e Luciano já trabalharam juntos no Santo André.

Toda comissão se reunirá nesta semana, no estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto, para terminar o planejamento da equipe visando a temporada de 2017.

Até o momento, o Jacaré já acertou a contratação de 15 jogadores para a disputa da Segunda Divisão do Paulista. A apresentação do elenco está marcada para o dia 1/12.

``O time está sendo montado com critérios. Posso dizer que a nossa equipe vai brigar muito pela melhor colocação possível no Paulista da Segunda Divisão. Teremos time muito competitivo”, afirmou Luciano Dias.






Fonte: assessoria de imprensa do Rio Preto (Assessiva)


Nenhum comentário: