quarta-feira, 23 de novembro de 2016

São Carlos apresenta o técnico Luiz Muller


Na manhã desta quarta-feira (23/11) foi apresentado à imprensa o técnico Luiz Muller no estádio municipal professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) para comandar o São Carlos, a popular Águia da Central, no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2017.

Durante a entrevista coletiva o novo comandante são-carlense comentou sobre a expectativa do novo trabalho que tem como objetivo o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão).

``Chego com muita expectativa de fazer grande trabalho à frente do São Carlos. Espero poder repetir os acessos que tive nos últimos anos e levar o São Carlos de volta à Série A-2. Estamos na montagem da equipe e tendo muita atenção para termos elenco forte´´, disse.


Junto com Luiz Muller foi apresentado Gil Baiano como auxiliar técnico. O ex-lateral direito teve passagem vitoriosa pelo Bragantino no início dos anos 90 chegando a ser convocado pela seleção brasileira.

De acordo com o presidente Carlos Antunes, o elenco da Águia da Central iniciará sua preparação no dia 5 de dezembro. A Série A-3 começará em 29 de janeiro e ainda não tem tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol.





 Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: