terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dado Cavalcanti não vai permanecer no Paysandu


Na manhã desta terça-feira (15/11) aconteceu reunião entre a nova diretoria do Paysandu e o técnico Dado Cavalcanti. O objetivo era traçar planos para a temporada de 2017, pois em 2016 a equipe ficou longe do acesso ao Brasileirão, mas já conseguiu se livrar do fantasma do rebaixamento. E ficou acertado que o treinador não permanecerá no Papão.

Sem chapa de oposição para definir a próxima diretoria, o próximo presidente do Paysandu, Sérgio Serra, já está fazendo a transição com o atual mandatário e, nessa conversa, ficou acertado que o treinador cumprirá apenas o seu contrato até o final dessa temporada, comandando a equipe nos dois últimos jogos da Série B do Brasileiro.

``A reunião foi em altíssimo nível como sempre aconteceu no clube. Quero desejar muito sucesso aos novos dirigentes, pois tenho admiração e respeito a todos eles. Agradeço a atual diretoria, profissionais do Paysandu e a torcida que sempre apoiou. Temos dois jogos pela frente e iremos trabalhar duro para encerrar essa campanha com bons jogos e somando pontos. Nesse ano conquistamos dois títulos, a Copa Verde e o Campeonato Paraense, e continuaremos buscando o melhor para fechar o ano´´, afirmou Dado Cavalcanti.

O treinador já prepara o Papão para a partida contra Vila Nova-GO, sábado (19), às 17h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Na última rodada da Série B, o confronto será diante do Criciúma, dia 25, às 20h30, em casa.


Na tabela de classificação, o Paysandu ocupa a 13ª colocação com 48 pontos somados, sendo 11 vitórias, 15 empates e 10 derrotas.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: