segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Caramelo volta e mira momento histórico na Chapecoense



Depois de se recuperar de cirurgia na coxa esquerda, o lateral-direito Caramelo voltou a Chapecoense na vitória sobre o Figueirense por 1 a 0, no último domingo (6/11), na Arena Condá, na cidade de Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. Triunfo que praticamente garantiu o time alviverde na Série A em 2017.

Titular no clássico, Caramelo suportou bem os 90 minutos e foi importante para a Chapecoense sair de campo com os três pontos. Feliz com a boa atuação e o retorno sem qualquer tipo de limitação devido à lesão recente, o lateral comemorou:

``Muito feliz de poder voltar a atuar depois da minha cirurgia. Me senti muito bem em campo, pude jogar os 90 minutos e não senti nada. Foi uma vitória importante para a nossa equipe, que praticamente garantiu a permanência na Série A para 2017. Mais importante ainda por ser retorno em clássico, diante da torcida. Poder atuar bem, não tem coisa melhor´´, vibrou Caramelo.

Com contrato com o São Paulo, o lateral chegou a Chapecoense por empréstimo no meio deste ano. Após dois jogos, a lesão o tirou de combate por quase dois meses. Recuperado, Caramelo quer ajudar a equipe conquistar a histórica vaga na final da Copa Sul-Americana. O segundo jogo da semifinal diante do San Lorenzo será no próximo dia 23, na Arena Condá.

``Estou à disposição do treinador. Estamos fazendo história na Sul-Americana. Atuei no começo, ainda na fase brasileira. Agora estou recuperado e pronto para ajudar novamente. Podemos conquistar a vaga para a final e, se precisar de mim, quero ajudar dentro de campo´´, concluiu o lateral.






Fonte: FutPress

Nenhum comentário: