sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ferroviária x São Caetano: vale vaga na final da Copa Paulista



São Caetano e Ferroviária voltam a se enfrentar pela semifinal da Copa Paulista, neste sábado (12/11), às 18 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O primeiro jogo, realizado no Anacleto Campanella, terminou empatado em 0 a 0. Vale vaga na final!

Quem se classificar à decisão garante automaticamente vaga em competição nacional (Série D ou Copa do Brasil) na próxima temporada. Caso o empate se repita neste fim de semana, o finalista será decidido nos pênaltis.

``Tudo que tinha de ser feito, já foi feito. Agora precisamos colocar em prática o que foi trabalhado durante a semana. O nosso grupo está bastante determinado. Todos estão com muita vontade e possuem o pensamento positivo de alcançar a classificação´´, afirmou o técnico Luiz Carlos Martins, do São Caetano.

Retrospecto como visitante 

Ao longo da temporada, o Azulão realizou 19 jogos longe dos seus domínios. Foram nove vitórias, seis empates e quatro derrotas. O São Caetano marcou 25 gols e sofreu 13.

O São Caetano terá dois desfalques por suspensão: os volantes Esley e Paulinho Santos.

Sandoval reencontra Ferroviária e espera por novo jogo equilibrado

Sábado é dia decisão para o Azulão diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, pela partida de volta da semifinal da Copa Paulista. Capitão do São Caetano e sabendo das dificuldades deste próximo encontro, o zagueiro Sandoval projetou o que é necessário para o time do ABC permanecer na disputa do título.

``Nós precisamos manter nível de concentração muito alto. Repetir o futebol bem jogado, como o que tivemos dentro de casa. O maior respeito que podemos proporcionar para a Ferroviária é fazendo o nosso trabalho, como foi feito ao longo do campeonato´´, explicou.

Antes de desembarcar no Anacleto Campanella, o xerifão da defesa caetanista atuou justamente pela Locomotiva. Clube pelo qual possui imenso respeito, mas quem pretende superar para conduzir o São Caetano pela primeira vez à final da Copa Paulista.

``Fico muito feliz por reencontrar este clube, onde fui muito bem. Tenho grande respeito. Dei o meu melhor pela Ferroviária e será bom rever amigos e a própria comissão técnica. Já dentro de campo, procuro dar o meu melhor pelo São Caetano´´, afirmou o zagueiro.

Sandoval jogou pela Ferroviária na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2014. Após atuar pelo clube de Araraquara se transferiu para o Azulão, equipe que já defendeu em 63 oportunidades.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: