segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pela Série B, Bragantino joga para igualar retrospecto com o Joinville


Na luta direta contra a degola, o Bragantino encara o Joinville nesta terça-feira (8/11), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior, o time paulista empatou, em casa, com o Oeste por 0x0, enquanto que o JEC venceu, fora de casa, o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

O Massa Bruta aparece na 18ª posição da tabela de classificação, com 31 pontos, e o Tricolor catarinense é o 17º colocado, com 33 pontos. O paulista Oeste, com 36 pontos, é o primeiro fora da  zona de rebaixamento.

Na história deste duelo entre paulistas e catarinenses, foram 12 jogos, todos pela Série B do Brasileiro. O retrospecto é favorável ao Joinville, que venceu seis jogos e sofreu cinco derrotas para o Bragantino. Houve um duelo que terminou empatado.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Rafael Grampola e Gabriel Dias, o Bragantino venceu o Joinville por 2 a 0, no estádio Nabizão, em Bragança Paulista (SP), pela 16ª rodada.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: