segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sérgio Soares não ficará no Ceará em 2017



O técnico Sérgio Soares não renovará seu vínculo com o Ceará. Em reunião realizada nesta segunda-feira (14/11) com a diretoria do clube ficou acertada sua permanência até o final do contrato, que se encerra com o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

``Vou cumprir o contrato e comandar a equipe nesses dois últimos jogos que faltam para encerrar a competição. Tenho carinho muito grande pelo clube, pelos profissionais que trabalham aqui e torcida. O presidente me deixou bem a vontade em estar à frente ou não da equipe nessas últimas partidas e vou prosseguir conforme combinado. Sou muito grato pela confiança em meu trabalho nesse período e daremos continuidade para terminar a campanha da melhor maneira possível´´, afirmou o treinador.

Pela Série B, Sérgio Soares comandou a equipe nos 36 jogos até o momento, com 14 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Foram 47 gols marcados com saldo de três e total de 53 pontos.

O Ceará entra em campo no sábado (19), quando recebe o Paraná pela 37ª rodada. Na última rodada da competição, a equipe de Sérgio Soares enfrenta o Vasco, dia 26, às 19h30, fora de casa.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: