quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Pela sobrevida na Série B, Bragantino se apoia no retrospecto para vencer o Oeste













Em jogo de seis pontos, os paulistas Bragantino e Oeste se enfrentam neste sábado (5/11), às 21 horas, no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista (SP), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada anterior, o Alvinegro de Bragança Paulista perdeu, fora de casa, para o Paraná por 4 a 1, enquanto que o Rubrão empatou, em casa, com o Luverdense por 1 a 1.

O Massa Bruta abre a zona do rebaixamento, em 17° lugar da tabela de classificação, com 30 pontos. Já o Oeste aparece na 16ª colocação, com 36 pontos, e é o primeiro fora do Z-4.

Rivais desde 2000, eles já se enfrentaram oficialmente 16 vezes, entre jogos pelas Séries A-1 e A-2 do Paulista e Série B do Brasileiro. A vantagem é do Bragantino, que venceu sete partidas, empatou cinco e sofreu quatro derrotas para o Oeste.

Como mandante do confronto, o Bragantino venceu cinco, empatou um e sofreu um revés. A única derrota, em casa, para o Oeste foi por 4 a 1, no Nabizão, pelo Paulistão 2012.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Rafael Grampola, Erick e Jobinho, o Bragantino venceu o Oeste por 3 a 1, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP), pela 15ª rodada. Marcus Vinícius marcou o tento do Rubrão.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: