domingo, 6 de novembro de 2016

Luiz Carlos Martins elogia São Caetano no empate em casa pelas semifinais da Copa Paulista


Após empate em 0 a 0 contra a Ferroviária na partida de ida da semifinal da Copa Paulista, o técnico do São Caetano, Luiz Carlos Martins, destacou impressões positivas no confronto realizado no sábado (5/11), no estádio Anacleto Campanella.

Mesmo com o placar sem ser alterado, o treinador enalteceu o desempenho do Azulão.

``Boa partida. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas acho que o São Caetano teve mais de volume de jogo. Já o nosso segundo tempo foi perfeito, faltando apenas o gol. Tivemos ótimo desempenho tanto tecnicamente quanto taticamente. Os jogadores estão de parabéns pelo o que foi feito na segunda etapa´´, analisou.

O próximo confronto entre Azulão e Locomotiva será realizado sábado (12), 18 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Partida que Luiz Carlos Martins projeta mais uma batalha para definir quem será o finalista.  

``Vamos decidir em Araraquara, campo bom também para se atuar. Nós precisamos atacar o adversário, assim como eles também precisam. Temos a semana inteira para trabalhar e pensar na partida da volta´´, afirmou Martins.

Caso o empate se repita em Araraquara, São Caetano e Ferroviária decidirão nos pênaltis quem se classificará para a grande final do torneio.

Ficha técnica:

São Caetano 0 x 0 Ferroviária

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Risser Jarussi Corrêa
Renda: R$ 3.770,00 - Público total: 783

São Caetano
Paes; Grafite (Paulinho Santos), Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Paulo Vinicius e Norton (Pikachu); Ermínio e Naôh

Técnico: Luiz Carlos Martins

Ferroviária
Matheus; William Cordeiro, Patrick, Luan e Sávio; Rafael Castro, Kaio, Kelvy (Diego Souza) e Felipe Silva (Artur); Élder Santana e Bruno Lopes

Técnico: Antonio Picoli

Nenhum comentário: