quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Atacante Éric renova com a Portuguesa Santista


A Portuguesa Santista acertou nesta quarta-feira (16/11) a renovação do contrato do atacante Éric. O novo compromisso é válido por um ano e o atleta já iniciou, com seus companheiros de elenco, a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2017.

``Eu moro em Santos e tenho carinho muito grande pela Portuguesa Santista. Desde o término da Quarta Divisão, meu pensamento era o de permanecer no clube. Fico feliz que meu empresário, o Beto Lopes, tenha chegado a acordo com a diretoria´´, comemorou o jogador de 21 anos, que é santista de nascimento e também já vestiu a camisa do Jabaquara, além do Independente, de Limeira, e Olímpia.

TALISMÃ DA BRIOSA

Contratado no decorrer da Quarta Divisão deste ano, Éric marcou o último gol da campanha da Briosa na conquista do título da competição, fechando o placar da vitória por 3 a 0 sobre o Desportivo Brasil, no jogo de volta da final, no dia 9 de outubro, no Estádio Ulrico Mursa.

``O estádio estava lotado e foi maravilhoso participar daquela festa da torcida. Estou bastante motivado e espero ajudar a Portuguesa Santista a fazer grande campanha na Série A-3 do ano que vem. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas nosso pensamento é o de lutar para subir de divisão novamente´´, concluiu o atacante rubro-verde.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: