quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Jogo beneficente do ex-zagueiro Narciso é antecipado para 6 de dezembro na Vila Belmiro


O “Natal sem Fome”, tradicional jogo beneficente organizado pelo ex-zagueiro Narciso, teve sua data antecipada. Ao invés de 7 de dezembro, o evento será realizado um dia antes, terça-feira, com início às 18h45, na Vila Belmiro. A alteração foi solicitada pelo canal por assinatura SporTV, que fará a transmissão ao vivo para todo Brasil.

Dessa vez, a partida será temática, com o confronto das equipes que brilharam com a camisa do Santos nos anos de 1995 e de 2002. De 1995, aceitaram o convite Giovanni, Edinho, Carlinhos, Jamelli, Camanducaia e Marcelo Passos. Do grupo de 2002, devem estar em campo nomes como Robinho, Léo, Alberto, Renato e Alex, além de Robert, que integrava o elenco santista nas duas ocasiões.

``Estou dando sequência aos convites e outros nomes devem ser confirmados nos próximos dias´´, acrescenta Narciso, que lembra que o evento contará ainda com convidados especiais, como os meias Nenê (Vasco), Alan Patrick (Flamengo) e Wesley (São Paulo), além do cantor MC Gui e integrantes da Turma da Pagode.

ALIMENTOS POR INGRESSOS

Como sempre acontece, o ingresso para o “Natal sem Fome” terá como valor um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será destinado a entidades assistenciais da Baixada Santista. Os postos para troca antecipada dos bilhetes serão divulgados em breve.





Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: