sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Léo Jaime, ex-Bragantino, é o primeiro reforço do São Caetano


Devido ao bom relacionamento entre as diretorias de São Caetano e Bragantino, o atacante Léo Jaime aceitou a proposta feita pelo Azulão e é o primeiro reforço do clube para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista em 2017.

O atleta já passou pelos tradicionais exames médicos e será apresentado oficialmente no dia 8 de dezembro, data da reapresentação do elenco.

``É belo jogador que grandes times desejavam. O bom relacionamento entre as duas diretorias (São Caetano e Bragantino) foi crucial para que sua contratação fosse concretizada. Agora, contamos com ótimo reforço que nos ajudará muito durante o Campeonato Paulista´´, afirmou o presidente do clube do ABC, Nairo Ferreira de Souza.

Na equipe de Bragança, Léo Jaime vivenciou os melhores momentos da carreira. Em pouco mais de seis anos atuando pelo Massa Bruta, o atacante marcou 45 gols.

Ficha técnica:

Nome: completo Léo Jaime da Silva Pinheiro 

Posição: Atacante 
Natural de: Horizonte (CE)
Data de nascimento: 28 de março de 1986
Clubes: Ferroviário (CE), Aracati (CE), Bragantino e Daegu (Coréia do Sul)

Copa São Paulo

Na quinta-feira (24) foram definidas as chaves da primeira fase da Copa São Paulo. Time sede do Grupo D, Azulão terá como adversários as equipes do Flamengo (RJ), São Bento e Central (PE).




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: