domingo, 13 de novembro de 2016

Red Bull Brasil elimina Santos e vai a final do Paulista Sub 17 contra o São Paulo


O dia 12 de novembro será daqueles que ficará marcado para o Red Bull Brasil. No último sábado (12/11), os garotos do time Sub-17 do Toro Loko fizeram bonito e se classificaram para a final do Campeonato Paulista. A equipe, comandada pelo técnico Christian Tudisco, foi derrotada por 2 a 1 para o Santos, no CT Rei Pelé, mas como havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, garantiu a vaga na decisão, contra o São Paulo. 

Essa é a primeira vez na história que um time das categorias de base do clube campineiro chega à final da competição.

``Partida muito difícil, como esperávamos. No primeiro tempo tivemos grande início, mas sabíamos das dificuldades. Os meninos tiveram comportamento impecável. Outra etapa cumprida, estamos felizes, mas queremos mais´´, comentou o treinador Christian Tudisco.

O início da partida comprovou as expectativas sobre a semifinal. E o Toro Loko não deixou a desejar. Monteiro recebeu no meio e deu belo passe para Bocchio, que saiu na cara do goleiro e bateu de esquerda para balançar as redes e abrir o placar.

Mas nem deu tempo de comemorar a vantagem porque o Santos chegou ao empate dois minutos depois. E, precisando do resultado, o Peixe só não virou o jogo na primeira etapa por causa de Igor e Theo, que salvaram bolas em cima da linha, e do goleiro Victor, que fez linda defesa em chute na área.

Com muita chuva, o jogo ficou mais pegado e difícil para o Red Bull Brasil. Principalmente após o lateral-direito Igor levar o segundo cartão amarelo e ser expulso. Aí não teve jeito, e o time foi obrigado a recuar. E, aproveitando o melhor momento e a superioridade numérica, o Santos chegou ao gol da virada aos 26 minutos. Depois disso, só emoção. Mas, mesmo muito exigida, a defesa do Toro Loko não amoleceu e garantiu a inédita classificação para a final do Campeonato Paulista.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: