sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Morais e Rodrigo Dantas reforçam São Bento no Paulistão 2017



O Esporte Clube São Bento anunciou o retorno do meia Manoel Morais Amorim, de 32 anos, para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. O atleta, ex-Vasco e Corinthians, já atuou pelo clube no estadual deste ano e chega para dar experiência ao elenco.

``Para mim é grande honra voltar à Sorocaba e defender as cores do São Bento no Paulistão 2017. Espero contar com o apoio da torcida que foi fundamental para que fizéssemos boa campanha no estadual deste ano´´, comenta Morais. 

No Paulistão 2016, o meia atuou em nove jogos, conquistando cinco vitórias e quatro empates, e marcou dois gols, contra Palmeiras e Mogi Mirim.

Outro reforço 
apresentado pelo São Bento foi o meia Rodrigo Côrrea Dantas, de 27 anos. O atleta, que também pode ser utilizado como segundo volante, já teve passagens por América-RN, Portuguesa-RJ e Botafogo-RJ, quando jogou ao lado de Renato e Seedorf. Atualmente, ele estava em Portugal, onde atuou pelo Varzim, Fátima e Belenenses. 

``Chego para ajudar meus companheiros a repetir a boa campanha que o São Bento fez no Paulistão deste ano´´, afirma.

Elenco

Além do lateral esquerdo Denner, do volante Moradei e dos meias Rodrigo Dantas e Morais, recém-contratados, os atletas Rodrigo Viana (goleiro), Bebeto (lateral), Valdir (lateral), Fábio Bahia (volante), Giovanni (meia), Anderson Cavalo (atacante) e Wilson Júnior (atacante) já estavam garantidos no time. 





Fonte: assessoria de imprensa do São Bento
.

Nenhum comentário: