terça-feira, 15 de novembro de 2016

Título do Atlético-GO é o primeiro na carreira do lateral Romário



A temporada de 2016 vai ficar marcada para sempre na memória do lateral esquerdo Romário. Natural de Diadema, em São Paulo, o atleta passou por momentos difíceis, mas com final feliz. No último sábado (12/11), o jogador de 24 anos, comemorou, pela primeira vez, um título na carreira profissional. Com duas rodadas de antecedência, o Atlético-GO conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro com campanha incrível, faltando dois jogos para o encerramento da competição.

``Eu só havia conquistado alguns títulos quando ainda era da base, mas estava trabalhando muito e sempre com o objetivo de ser campeão como profissional. Vinha buscando isso há muito tempo e, graças a Deus, consegui. Essa conquista tem significado muito grande para mim, é sentimento e emoção inexplicáveis´´, conta Romário.

Mas o caminho para chegar até o título não foi nada fácil. Após temporada complicada vestindo a camisa do Avaí, o ano de 2016 também não começou muito bem.


``Nós não tivemos bom início de temporada, não conseguimos conquistar o Estadual e eu também tive a minha primeira lesão mais séria. Fiquei dois meses fora e foi muito difícil, mas com o apoio de todos, nunca desisti. Deus honra aquele que trabalha e eu nunca deixei de trabalhar e lutar. E o resultado veio´´, relembra o atleta que chegou ao Atlético-GO em janeiro.

O contrato do lateral esquerdo com a equipe goiana encerra-se no final deste ano e, apesar das sondagens, Romário revela o desejo de permanecer no Dragão.

``Sou muito grato por tudo que o Atlético-GO fez por mim e, claro, tenho interesse em renovar, mas esse assunto eu deixo para os meus empresários. Daqui para frente é comemorar e deixar Deus agir´´, finaliza o atleta.






Fonte: SMM Assessoria

Nenhum comentário: