segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Rei das cambalhotas retorna ao Sertãozinho para Segunda Divisão do Paulista


Artilheiro do Sertãozinho na campanha do acesso e título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2016 com nove gols, o atacante Tito, 30 anos, está de volta ao Sertãozinho para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) de 2017. Na atual temporada ele comandou o ataque do Touro dos Canaviais em 23 dos 27 jogos. 

E, se depender da vontade do atacante na Série A-2, o torcedor pode esperar muitas comemorações com suas famosas cambalhotas.


``É felicidade muito grande voltar ao Touro. Fui feliz aqui nesse ano, com acesso, título e artilharia da equipe. Recebi ligações da comissão técnica e de diretores para eu renovar e aceitei. Tenho carinho enorme pelo clube, torcida e cidade´´, disse o atleta, que no segundo semestre atuou pela Caldense-MG no Campeonato Brasileiro da Série D. Ele fez três gols.

Porém, existe outro fator que pode deixar Tito se sentindo ainda mais em casa no Sertãozinho: o técnico Júlio Sérgio. Os dois trabalharam juntos no CRAC–GO em 2015.

``É treinador muito honesto, trabalhador e inteligente. Estudou muito para chegar onde está hoje. É aposta muito boa que a diretoria do Sertãozinho fez´´, afirma o atacante.

Ele e os outros reforços do Sertãozinho serão apresentados no dia 5 de dezembro, quando a pré-temporada para o Paulista da Segunda Divisão será iniciada. Foram anunciados, até o momento, a volta do goleiro Márcio, lateral-direito Nequinha, zagueiro Alemão e o volante Nildo. O meio-campo Pereira e o atacante Dimba também reforçam a equipe grená.

Fica Técnica

Nome – Washington Luiz Gomes da Silva
Idade – 30 anos
Posição - Atacante
Último Clube – Caldense





Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Nenhum comentário: