sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Atlético Araçatuba pega Santacruzense, enquanto Red Bull define futuro contra o Taubaté

Começa nesta sexta-feira a última rodada do turno da fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Os dois primeiros colocados de cada grupo, que se enfrentarão em jogos de ida e volta, garantem o acesso à Terceira Divisão (Série A-3).

Nesta sexta-feira, às 20 horas, na cidade de Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, pelo Grupo 17, o Atlético Araçatuba (veja o primeiro mascote) recebe a visita da Santacruzense (segundo mascote). O grupo está extremamente equilibrado, com as quatro equipes com três pontos após duas rodadas.

No sábado, a competição prossegue com duas partidas. Em Paulínia, às 15 horas, também pelo Grupo 17, o Paulínia terá pela frente o Lemense. Já no Grupo 16, às 19 horas, no Baetão, em São Bernardo do Campo, o Palestra tenta roubar a liderança do Desportivo Brasil.

Ainda pelo Grupo 16, mas no domingo, às 10 horas, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, o time da casa, que tem dois pontos, encara o lanterna Red Bull Brasil, do técnico Jair Picerni, que tem um ponto.

O Red Bull quer evitar vacilos nas últimas quatro rodadas da competição, que estão sendo encaradas pelo time como quatro decisões.

- Não podemos mais bobear. Temos de conquistar dez pontos para conseguir o acesso - analisou Jair Picerni.

Para a partida deste domingo os desfalques do Red Bull Brasil serão lateral-esquerdo Fernando, machucado, e o volante Zé Maria, expulso na última rodada. Em compensação, o volante Dudu pode voltar ao time após cumprir suspensão diante do Palestra.

No Taubaté, o técnico Vilson Tadei teve uma conversa franca com os jogadores e avisou: É vencer ou vencer se quiser lutando pelo acesso.

Última rodada do turno da fase decisiva:

Sexta-feira:

20h - Atlético Araçatuba x Santacruzense - Adhemar de Barros

Sábado:

15h - Paulínia x Lemense - Luiz Perissinotto
19h - Palestra x Desportivo Brasil - Humberto de Alencar Castelo Branco (Baetão)

Domingo:

10h - Taubaté x Red Bull Brasil

Nenhum comentário: