sábado, 3 de outubro de 2009

Na fase decisiva da Quarta Divisão do Paulista, Atlético Araçatuba vence e Palestra e Taubaté empatam

Começou a fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A partir de agora as oito equipes se enfrentarão, dentro do próprio grupo, em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem o acesso à Terceira Divisão (Série A-3). Já os líderes disputarão o título da competição.

Na primeira rodada, que teve início nesta sexta-feira, pelo Grupo 17, no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, o Atlético Araçatuba (veja o mascote acima) suou a camisa para vencer, de virada, o Paulínia por 4 a 3.

O Paulínia abriu o placar com Jailton, mas o Atlético Araçatuba virou com Jackson e Rodrigo. Porém, Carlos Eduardo deixou tudo igual no final do primeiro tempo. O time da casa voltou a ficar na frente do marcador com Frans, no início da etapa final, mas Carlos Eduardo voltou a empatar. No final, Jackson decretou a vitória da equipe de Araçatuba.

Já pelo Grupo 16, na cidade de São Bernardo do Campo, no estádio Baetão, Palestra e Taubaté ficaram no empate sem gols. O jogo foi muito equilibrado, com as duas equipes marcando forte e criando poucos chances claras de gol. A igualdade acabou sendo merecida.

GRUPO 16

1 - Palestra - 1 ponto
Taubaté - 1
Desportivo Brasil
Red Bull

Domingo - 10 horas:

Desportivo Brasil x Red Bull

GRUPO 17

1 - Atlético Araçatuba - 3 pontos
2 - Paulínia - 0
Santacruzense
Lemense

Domingo - 10 horas:

Santacruzense x Lemense

Nenhum comentário: