terça-feira, 20 de outubro de 2009

Taubaté dispensa três jogadores e mexe com os brios do elenco em busca do acesso à Terceira Divisão

Faltam apenas três rodadas para terminar os quadrangulares decisivos da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. E a situação do Taubaté está delicada na tabela de classificação. Mas, como nove pontos ainda estarão em disputa, o Burro da Central, comandado pelo técnico Vilson Tadei, sabe que precisar dar a volta por cima após a derrota, dentro de casa, para o Red Bull por 3 a 2.

O próximo adversário é justamente o Red Bull, neste sábado, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. E para acabar com o marasmo no elenco e, principalmente, com algumas atitudes consideradas indisciplinadas, a comissão técnica e diretoria dispensaram na última segunda-feira três jogadores.

De acordo com a diretoria do Taubaté, o meia Dhiego Martins e o zagueiro Natanael foram dispensados por indisciplina. Já o meia Lutti deixou o elenco por deficiência técnica.

- Dhiego Martins e Natanael foram dispensados por infringirem o regulamento interno do clube, enquanto que Lutti por deficiência técnica. Nossa diretoria vem trabalhando cuidadosamente desde o inicio da temporada oferecendo toda a estrutura necessária, coisa não vista, pelo menos nesses últimos anos. Não podemos deixar que dois ou tres atletas venham atrapalhar a equipe a alcançar o nosso objetivo - comunicouo diretor de futebol Caio Mattos

Os atletas receberam orientação de retirar seus pertences do prédio da concentração e deixar o clube ainda hoje.

- Vamos continuar lutando em busca do acesso. Sabemos que as batalhas que teremos pela frente serão difíceis, mas vamos em busca das vitórias e sabemos que como nós, nossa torcida, que sempre esteve ao lado da equipe, estará também em Campinas incentivando nossos atletas a conquistar os três pontos - emendou o dirigente.

Nesta terça-feira, o elenco fará um trabalho de musculação e parte aeróbica na academia da sede social do Taubaté. Já no período da tarde haverá um trabalho técnico no estádio Joaquinzão.

GRUPO 16

1 - Desportivo Brasil - 5 pontos
2 - Red Bull - 4 pontos
3 - Palestra - 3 pontos
4 - Taubaté - 2 pontos

Observação: os dois primeiros colocados garantem acesso à Terceira Divisão, enquanto o líder da chave disputará o título da Quarta Divisão diante do campeão do Grupo 17.

Nenhum comentário: