sexta-feira, 30 de outubro de 2009

União São João faz enquete em site oficial antes de contratar o treinador para a Segunda Divisão do Paulistão em 2010

A diretoria do União São João encontrou uma maneira inusitada de contar com o apoio da torcida antes de iniciar a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2010. No site oficial do clube da cidade de Araras, os dirigentes fizeram uma enquete pedindo o apoio de todos para escolher o treinador preferido para a próxima temporada.

O site oficial do União São João chegou a ficar fora de ar tamanha a quantidade de torcedores que resolveram participar da enquete. Pelo menos por enquanto, o resultado oficial não foi divulgado pela diretoria.

Os nomes preferidos da torcida do União São João foram Luiz Carlos Ferreira, Márcio Ribeiro, Paulo Roberto, Edson Vieira, Wilson Tadei e Daniel Frasson.

De acordo com os dirigentes do clube de Araras, Edson Vieira e Paulo Roberto tinham uma certa vantagem em cima dos demais concorrentes antes do site entrar em colapso tecnológico devido a inúmeros acessos.

Após conhecer a preferência da torcida, a diretoria vai atrás dos favoritos. A tendência é que o União São João divulgue o nome do treinador nos próximos dias.

Nenhum comentário: