quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Penapolense chega embalado para encarar Santos

A vitória da última terça-feira (11/2) por 2 a 1 sobre o Paulista, em Jundiaí, foi bastante valorizada pelo técnico Narciso. Para o comandante do Penapolense, o triunfo manteve a boa fase da equipe no estadual, em que ocupa o segundo lugar do grupo A com os mesmos 12 pontos do São Paulo, mas perdendo apenas no saldo de gols.

``Apesar de o Paulista não estar bem no campeonato, jogar no Estádio Jayme Cintra sempre é complicado. A vitória de terça-feira foi muito importante, pois foi nosso quarto resultado positivo nas últimas cinco rodadas, sendo que dois deles aconteceram fora de casa´´, ressaltou o ex-zagueiro.

Para Narciso, os três pontos conquistados como visitante deixam a equipe mais confiante para o jogo do próximo domingo (16) frente ao Santos, marcado para as 18h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

``O Santos tem a melhor campanha do Paulistão e será um adversário muito difícil. Mas a sequência de bons resultados também aumentou bastante a confiança do nosso grupo. Vamos trabalhar com tranquilidade durante a semana e procurar fazer o nosso melhor para o desafio de domingo. E, desde já, contamos com o apoio da torcida no Tenentão”´´ convocou o treinador do CAP.






Foto: Silas Reche - divulgação Penapolense
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: