sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

São Caetano contrata lateral do Boa Esporte-MG

Nesta sexta-feira (7/2), a diretoria do São Caetano confirmou a contratação do lateral-direito Rafinha, que estava no Boa Esporte-MG. No ano passado, o atleta trabalhou com o técnico Nedo Xavier na equipe mineira.

Aos 31 anos, Rafael Alves Lomas já passou por diversas equipes do futebol paulista, entre elas: Botafogo, Linense, Rio Preto, Mogi Mirim, Penapolense e Santo André.

O atleta treina com o grupo desde a última terça-feira (4). Ele já realizou exames médicos e está registrado na Federação Paulista de Futebol. O camisa 2 comemorou a nova oportunidade na carreira.

``Sempre ouvi falar bem do São Caetano. É uma honra vestir essa camisa. Espero ajudar meus companheiros a tirar o time desta situação delicada no estadual´´, afirmou.

O contrato Rafinha com o clube do ABC foi assinado até 30 novembro de 2014. Ele tem condições de jogo e pode ser relacionado pelo técnico Nedo Xavier no confronto deste sábado contra o Velo Clube.

``Estou bem fisicamente e se o treinador precisar estarei em campo´´, concluiu.

Pela quinta rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, São Caetano e Velo Clube se enfrentam neste sábado (8), às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Confira a ficha técnica do reforço:

Rafael Alves Lomas
Nascimento: 25/05/1982
Natural de: São Paulo
Clubes: Botafogo-SP, Linense, Rio Preto, Mogi Mirim, Penapolense, Santo André, Boa Esporte, Fortaleza
Altura: 1m70
Peso: 64




Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: