sábado, 8 de fevereiro de 2014

São Carlos demite técnico Roberto Oliveira. Duas trocas em três rodadas na Terceira Divisão

Após o empate, dentro de casa, por 2 a 2 diante do Noroeste, neste sábado (8/2), pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), o presidente do São Carlos Futebol Clube, Carlos Antunes, comunicou a saída do técnico Roberto Oliveira.

De acordo com Antunes, após reunião realizada, foi decidido em comum acordo entre as partes que o melhor seria uma mudança no comando técnico. Também foi acertado o desligamento do preparador físico Lueslei Almeida.

``Tivemos uma reunião e ambas as partes acharam melhor haver mudança. Agradeço o trabalho realizado pelo Roberto Oliveira, que é um profissional de extrema competência e caráter. Desejo sorte na sequência de sua carreira´´, comentou o presidente.

A diretoria também informou que Rodrigo Santana, que comandou a equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, assume interinamente o elenco profissional junto do preparador físico Walter.

Roberto Oliveira comandou a equipe do São Carlos em 15 jogos, desde a temporada passada, onde obteve três vitórias, cinco empates e sete derrotas.

O time volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A-3 na tarde da próxima quarta-feira (12) contra o São José, às 16 horas, em local a ser definido pela FPF.

TERCEIRA DIVISÃO (SÉRIE A-3)

1 - MATONENSE - Luiz Carlos Ferreira pediu demissão e chegou Edson Vieira
2 - SÃO CARLOS - Roberto Oliveira foi demitido. Rodrigo Santana assume interinamente

Nenhum comentário: