sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Santo André encara o Vitória em casa para sair da zona do rebaixamento

O técnico Sérgio Soares, do Santo André, tem três desfalques para encarar o Vitória, neste sábado, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, pelo Camopeonato Brasileiro. O volante Fernando, o lateral esquerdo Gustavo Nery e o meia Pablo Escobar cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Marcelinho Carioca está de volta ao time titular

O Santo André precisa vencer o Vitória diante da sua torcida para finalmente sair da zona do rebaixamento nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate também serve para ultrapassar o Náutico na tabela de classificação.

- É complicado não poder contar com todo o elenco. Os problemas com cartões e lesões têm dificultado a repetição do time. Porém, os jogadores à disposição estão muito motivados. Treinamos algumas situações e sei que quem entrar fará o máximo para ajudar o time a vencer em casa - explicou Sérgio Soares.

O Santo André está concentrado desde quinta-feira. O time é o 17º colocado no Brasileiro, com 25 pontos. O Vitória é o 7º, com 39. A equipe entrará em campo com o novo uniforme, o de número três, onde o amarelo predonima. (veja ao lado).

Com febre, o atacante Nunes acabou não treinando na última quinta-feira. Mas nesta sexta-feira, o artilheiro voltou a trabalhar e está pronto para encarar o Vitória.

- Estou bem melhor e pude treinar sem nenhum problema. Esta é mais uma decisão que temos pela frente e ninguém gosta de ficar de fora. Estou à disposição e vamos dar o máximo em campo para conquistar o resultado positivo e, assim, deixar o zona do rebaixamento - garantiu Nunes, que tem cinco gols neste Campeonato Brasileiro.

Um comentário:

Saulo disse...

O Vitória está sendo o melhor do segundo turno e, portanto, vai ser complicado para o Santo André.