O São Carlos, do veterano atacante Rodrigão, vem somando pontos nas últimas rodadas. Mas segue na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) por causa do péssimo início de temporada. E faltando apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase da competição, qualquer tropeço pode ser falta e rebaixar a equipe para a Quarta Divisão.
Para sair do sufoco, o São Carlos tem compromisso decisivo neste sábado (5/4), pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão. Ocupando o 17º lugar na classificação com 18 pontos, e na zona do rebaixamento, a Águia da Central vai até o Vale do Paraíba para enfrentar o embalado Taubaté, em jogo marcado para as 15 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, na cidade de Taubaté.
Autor de gols nas duas últimas partidas, em que a equipe venceu a Francana por 2 a 1, e empatou com o Água Santa por 2 a 2, o atacante Rodrigão ressalta a importância com que o jogo é encarado pelo grupo.
``Estávamos vencendo o Água Santa até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofremos o empate. Isso fez com que o confronto de sábado virasse verdadeira final de campeonato para o São Carlos. Mesmo atuando fora de casa, vamos buscar a vitória durante os 90 minutos´´, garante o experiente goleador.
Além de superar o Taubaté, a Águia terá que torcer por tropeços de Cotia, Juventus e Francana, adversários diretos na luta contra o rebaixamento.
Fonte: Tática
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário