segunda-feira, 7 de abril de 2014

Willian agradece carinho da torcida do Chelsea e revela profecia dos companheiros

O meia-atacante Willian fez belo gol e foi eleito o "homem do jogo" (Man of the Match) na vitória do Chelsea sobre o Stoke City por 3 a 0, no último sábado (5/4), no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês. Foi o terceiro gol do brasileiro com a camisa dos Blues e o primeiro dele no estádio londrino.

Após a partida, ele recebeu um troféu pela atuação de destaque.

``Foi muito prazeroso fazer o primeiro gol no Stamford Bridge com a camisa do Chelsea. Logo depois, todo o estádio começou a gritar meu nome, foi realmente emocionante. Mas o mais importante foi a vitória e a atuação de toda a equipe que foi muito boa. Eu dedico o troféu de melhor do jogo a todos os meus companheiros e aos torcedores, que sempre demonstraram muito carinho por mim´´, destacou Willian.

Durante o jogo, a torcida do Chelsea entoou diversas vezes o cântico que já ficou conhecido como "Willian Song", em homenagem ao brasileiro. Substituído no fim do segundo tempo, ele saiu de campo aplaudido de pé pelos torcedores dos Blues. O jogador revelou ainda uma profecia de seus companheiros de clube.

``O curioso é que várias pessoas previram o meu gol hoje. O Ramires, o Ivanovic, o nosso preparador físico já tinham falado antes do jogo que eu ia fazer um gol´´, contou Willian.

Na terça-feira (8), no Stamford Bridge, o desafio do Chelsea será diante do Paris Saint-Germain, da França, em duelo decisivo das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. No primeiro jogo, os franceses venceram por 3 a 1, mas Willian ainda confia na classificação da equipe.

´´Essa vitória dá mais confiança para o jogo de terça-feira. Vamos chegar mais motivados. Sabemos que nosso time é forte dentro de casa e tem condições de reverter a situação. Não será fácil, mas vamos lutar até o fim pela classificação´´, disse Willian.



Fonte e foto: Comcep

Nenhum comentário: