sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Narciso comemora sequência de vitórias do Penapolense

A vitória de quinta-feira (6/2) do Penapolense por 1 a 0 sobre o São Bernardo foi bastante comemorada pelo técnico Narciso. Com o resultado, o CAP acumulou nove pontos ganhos nas últimas quatro rodadas do Campeonato Paulista, assumindo a vice-liderança do grupo A, atrás apenas do São Paulo.

``Tivemos início de competição não muito bom, como era previsto, mas o time foi se encaixando com a sequência dos jogos e os bons resultados mostram isso. Mas ainda temos muito pela frente e vamos seguir trabalhando forte para garantir a classificação às quartas de final´´, disse o comandante do clube de Penápolis.

Narciso destacou também o trabalho realizado pelo atacante Douglas Tanque, autor do gol do triunfo sobre o São Bernardo.

``O Douglas foi meu jogador no Corinthians, quando conquistamos a Copa São Paulo de 2012. Eu o indiquei ao Penapolense e ele tem sido de grande importância, pois é um atacante que luta por todas as bolas. Fazer o gol da vitória de quinta-feira foi um prêmio merecido pela sua dedicação´´, elogiou.

O Penapolense volta a campo apenas na próxima terça-feira (11/2) diante do Paulista, em Jundiaí, mas o elenco não terá moleza nos próximos dias, com treinos no período da tarde nesta sexta-feira e no sábado e ainda no domingo pela manhã.

``No domingo os jogadores se reapresentam no início da noite e, após o jantar, vamos viajar para um hotel em Campinas. Na segunda-feira à tarde agendamos um treino no CT da Ponte Preta´´, acrescentou Narciso.




Fonte e foto: divulgação Tática Assessoria – reprodução TV

Nenhum comentário: