terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Oeste aposta em Sérgio Guedes para escapar do rebaixamento

O Oeste contratou o técnico Sérgio Guedes após a derrota na última sexta-feira (7/2) diante do Ituano, na cidade de Catanduva, no Campeonato Paulista. O diretor de futebol do Rubrão, Mauro Guerra, falou sobre as expectativas do clube e da diretoria com a nova contratação.

``Estamos bastante confiantes no trabalho do Sérgio. Nosso objetivo é somente a vitória nas próximas rodadas. Esperamos boa passagem dele por aqui. Assim como tudo que é novo, desejamos que ele possa dar um gás a mais na equipe e que os resultados consigam chegar´´, disse Mauro.

O time de Itápolis é o quinto colocado do Grupo D e soma apenas pontos. E na classificação geral está na zona do rebaixamento.

O próximo compromisso do Oeste no Paulistão será contra o XV de Piracicaba, na sexta-feira (14), às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba.

``Precisamos vencer e sair dessa situação na tabela. Temos capacidade e estamos trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível. Espero poder ajudar meu time no que for preciso e estar pronto para batalhar por resultados positivos´´, disse  volante João Denoni, que tem dois gols marcados no Paulistão.


Nenhum comentário: