sábado, 5 de abril de 2014

Santo André precisa vencer Catanduvense para seguir sonhando com Paulistão 2015

Para continuar com chances de acesso na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Santo André realiza jogo decisivo diante do Grêmio Catanduvense, neste sábado (5/4), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel. Ocupando o sexto lugar na tabela de classificação, com 29 pontos e a um do G-4, a vitória neste final de semana é de fundamental importância para o clube do Grande ABC.

Rivais de longa data, essas agremiações decidiram o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (atual Série A-2) nos anos de 1974 e 1975, sendo que a Bruxa levou a melhor na primeira oportunidade, enquanto o Ramallhão saiu de campo como o vencedor na segunda. O último encontro entre essas equipes aconteceu na temporada passada, Santo André venceu por 3 a 1, em Catanduva.

Sem desfalques para o final de semana, o técnico Vilson Tadei falou sobre as suas expectativas para essa nova decisão.

``Será um jogo complicado e, por isso, procurei passar o máximo de tranquilidade aos jogadores. Sabemos que teremos dificuldades, mas elas precisam ser superadas´´, afirmou o comandante.

Já o volante Marcinho Guerreiro colocou como o elenco andreense está encarando a decisão deste sábado.

``O campeonato está na sua penúltima rodada e agora é ganhar ou ganhar. Primeiro precisamos fazer a nossa parte e depois torcer contra os times que estão na nossa frente´´, explicou o meio-campista.

Em relação as adversidades que o Santo André deve encontrar, Guerreiro aponta como a equipe de Catanduva deverá se comportar em campo.

``Eles virão sem nenhum tipo de compromisso, algo que pode nos complicar. Enquanto nós não, pois podemos subir e, portanto, será preciso ter muito cuidado´´, contou o marcador.

Diante do Grêmio Catanduvense, a promoção realizada contra o São Bento, no sábado passado, irá se repetir. O torcedor que for ao Bruno José Daniel com a camisa do clube, de qualquer época, não pagará pela entrada.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: