quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

A caminho do terceiro Paulistão, Breno Lopes vê Ituano preparado para 2020


De casa nova após ter seu vínculo com o Cruzeiro encerrado, Breno Lopes é só sorrisos quando o assunto é 2020. Contratado pelo Ituano, o lateral-esquerdo vai para seu terceiro Paulistão. E não vê a hora da competição começar.


A fome se explica. Ele passou 2019 se recuperando de cirurgia. Agora, no entanto, está 100% e treinando normalmente. Por isso, Breno Lopes espera muito do próximo ano.

``Eu não escondo que estou empolgado. O Ituano tem projeto sensacional, vem mostrando nos últimos anos, conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro. É clube muito estruturado, a casa perfeita para mim. Graças a Deus já estou 100% e confiante para o próximo ano. Vou trabalhar muito para 2020 ser sensacional´´, afirmou o jogador.


Além de também já ter defendido a Ponte Preta em São Paulo, Breno Lopes tem dois Paulistas no currículo pelo Red Bull Brasil. São 26 jogos no total, com um gol marcado.

``É competição extremamente equilibrada e todo jogo é muito importante. Não pode vacilar. Todos os times têm muitos jogadores de qualidades, experientes. É o melhor estadual do país. O Ituano está se preparando muito bem. Agora é focar nos trabalhos para termos sucesso em 2020´´, finalizou o lateral-esquerdo, com passagens também por Fluminense, Paraná e Atlético-GO.






Foto: Divulgação / Ituano - AV

Nenhum comentário: