terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Trio retorna de empréstimo para defender Novorizontino em 2020


O elenco do Novorizontino vai ganhando importantes reforços para a temporada de 2020, quando terá pela frente o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. As novidades agora são os retornos do trio Adilson Goiano, Cléo Silva.


O volante Adilson Goiano, de 31 anos, chegou ao clube em 2018 e jogou os dois últimos estaduais pelo Tigre. Após o fim do estadual deste ano, foi emprestado ao Criciúma. 

``Realizado por estar voltando a uma casa onde fui e sou muito feliz, com números e resultados satisfatórios nas passagens anteriores. Esperamos dar sequência nesses bons campeonatos que obtivemos nos anos anteriores´´, disse Adilson. 
Já Pereira e Cléo Silva também retornaram de empréstimo após disputarem a Série B do nacional pelas cores do Brasil de Pelotas e Operário de Ponta Grossa, respectivamente. Na reapresentação, os jogadores projetaram um ano de muitas conquistas para o Tigre.


``Tive temporadas muito boas pelo Novorizontino, e estou muito feliz com esse retorno. Espero que possamos fazer excelente temporada em 2020, iniciando com bom Paulistão, estreando com o pé direito na Copa do Brasil e, se Deus quiser, conseguindo esse tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro´´, falou Pereira (foto).

``“É um lugar onde me adaptei muito bem, clube onde me sinto bem. Sabemos das dificuldades do Paulistão, mas espero que possamos ser muito mais fortes no ano que vem, alcançando nossos objetivos´´, disse Cléo Silva, que chegou a Novo Horizonte em 2014 e, assim como Pereira, integrou o elenco que conquistou o acesso à elite em 2015.

Com o retorno dos atletas, o Novorizontino chega a nove jogadores oficializados para a disputa do Paulistão do ano que vem. O Tigre estreia no dia 22 de janeiro contra o Oeste, no Jorjão.




Foto: Thiago Carvalho / Novorizontino

Nenhum comentário: