terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Ex-atacante do Atibaia reforça o São Caetano


O São Caetano ganhou mais um reforço para a disputa da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Franklin, ou melhor, Mascote, que já pertencia ao Azulão, mas defendeu por empréstimo nas últimas temporadas o Braga (Portugal) e Pouso Alegre (MG), respectivamente.


Com o apelido de Mascote, com o qual é conhecido no mundo da bola e carrega desde a infância por sempre ter acompanhado os jogos do time amador do pai, o atacante falou sobre os planos.

``A expectativa é a melhor possível para fazer bom campeonato e lutar pelo acesso. Sou atacante de área, mas tenho muita velocidade e jogo pelas beiradas do campo. Tenho boa impulsão e, por isso, posso ajudar na posição que o treinador precisar´´, explicou.


Mascote foi contratado pelo São Caetano após a disputa da Copa Paulista de 2018, quando marcou quatro gols e classificou o Atibaia para a final. Um desses gols foi justamente no triunfo (1 a 0) do Falcão contra o Azulão, que acabou eliminado.

Diante do passado como carrasco do São Caetano, Mascote agora espera repetir no Anacleto Campanella o mesmo sucesso.


``Pelo Atibaia estava vindo de boa sequência. Fui campeão da Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista e estava sendo o destaque da equipe.
Agora pelo São Caetano vou oferecer o meu máximo para ajudar na conquista dos seus objetivos´´, prometeu.

Na campanha do título da Série A3 em 2018, Mascote teve papel crucial no Atibaia. Afinal, ele foi um dos principais goleadores da equipe, com sete gols.

Ficha técnica:

Mascote

Posição: atacante

Nome completo: Franklin Geovane de Santana Chagas

Data de nascimento: 14/8/1996

Natural de: Candeias (BA)

Clubes: Tiradentes (CE), Taboão da Serra, CSA, Atibaia, Braga (Portugal) e Pouso Alegre (MG)




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: