quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Após quatro anos fora do país, lateral revelado pelo Atlético-MG acerta com São Caetano


De olho na luta pelo título da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista, o São Caetano oficializou nesta quinta-feira (19/12) mais uma contratação. Trata-se do lateral-esquerdo Wanderson, ex-Sabah (Azerbaijão), e que já está treinando com o elenco comandado pelo técnico Adãozinho.


Formado na base do Atlético-MG, o jogador, de 28 anos, falou sobre os planos que tem ao retornar para o futebol brasileiro e defender a camisa do Azulão nas próximas competições.

``A expectativa é a melhor possível, pois estou retornando ao Brasil depois de quatro temporadas. Estou muito feliz em atuar no São Caetano, clube de tradição e que jogará a Série A2 com o objetivo de subir. Junto com os meus companheiros vou fazer o melhor para levar o clube à primeira divisão´´, disse o atleta, que disputará com o veterano Bruno Recife a titularidade na lateral esquerda.


Evolução

Longe do Brasil, Wanderson atuou três anos no Bnei Sakhnin (Israel) e uma temporada no Azerbaijão. Diante da vivência nessas equipes, ele enalteceu a evolução do seu futebol fora do país.

``Antes de sair do Brasil me considerava melhor no apoio. Mas no exterior se prioriza a marcação. Os treinadores cobravam desempenho defensivo, e isso me ajudou. Retorno mais experiente e com a capacidade de auxiliar bem tanto no ataque quanto na defesa´´, explicou.

Reforços

Para a Série A2 do Paulista, o São Caetano já oficializou - além de Wanderson -, as contratações dos zagueiros Matheus Salustiano (Rio Claro) e Gustavo (Ponte Preta), e o atacante Mascote (Pouso Alegre). Também retornaram ao Anacleto Campanella o atacante Felipinho e o meia Eric Di Maria, que estavam emprestados para EC São Bernardo e Comercial, respectivamente.

Ficha técnica:

Wanderson

Posição: lateral-esquerdo

Nome completo: Wanderson Henrique do Nascimento Silva

Data de nascimento: 13/9/1991

Principais clubes: Atlético Mineiro (base), Vila Nova (GO),
Operário (MS), Juventus, Bnei Sakhnin (Israel) e Sabah (Azerbaijão)

Um comentário:

De Paula Negócios Digitais disse...

Traders esportivos trabalham com compra e venda de possibilidades (odds) de um resultado em uma partida de determinada modalidade esportiva. Trading Esportivo é uma solução interessante tanto para quem busca uma renda extra, quanto uma nova forma de sustento. É possível lucrar com o trading esportivo em poucas horas. Acesse bit.ly/bolsadosesportes e saiba mais...