segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Wesley elogia projeto de recuperação do Avaí para a temporada de 2020


Com passagens pelo Santos, São Paulo, Palmeiras, o volante Wesley não foi feliz em sua temporada no Criciúma, que acabou sendo rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Mas, em busca da volta por cima, o jogador já tem novo destino para 2020. Ele defenderá o Avaí, também rebaixado, mas no Brasileirão. Quem sabe os caminhos se traçaram em busca da recuperação de atleta e clube. 


``Estou muito feliz com esse acerto com o Avaí. O clube me apresentou projeto muito bom. Isso me motivou bastante. Vou trabalhar muito para fazer a minha história. Não faltarão entrega e dedicação na temporada 2020. Estou vivendo expectativa grande para o próximo ano´´, disse Wesley. 

Para o experiente jogador, o Avaí tem tudo para brigar pelo título estadual e novamente correr atrás do acesso para Primeira Divisão do Brasileiro. 

``A diretoria do Avaí tem montado elenco forte, competitivo e em totais condições de fazer grande ano em 2020. Vamos trabalhar para conquistar títulos e levar o Avaí de volta para a primeira divisão´´, prometeu.




Foto: Divulgação / Avaí

Nenhum comentário: