sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Ederson espera driblar lesões para brilhar no Fortaleza em 2020


A temporada de 2019 foi brilhante para o Fortaleza, campeão cearense, campeão da Copa do Nordeste, bem classificado no Campeonato Brasileiro e com vaga assegurara na Copa Sul-Americana de 2020. Mas um dos principais reforços do elenco, o atacante Ederson, quase não conseguiu dar sua parcela de contribuição por sofrer com lesões.

Em busca da volta por cima, recuperado da lesão no joelho que sofreu no início da temporada, o jogador vem se preparando para 2020. Experiente, Ederson, com passagens pelo Vasco e Athlético-PR, destacou sua motivação para ser importante no elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni.


``Estou muito motivado para 2020 e espero que seja grande ano para o Fortaleza e para mim. Temos grupo forte, competitivo e que ganhará reforços. Tenho certeza que a próxima temporada será muito especial para todos. Vamos lutar muito por isso´´, prometeu.


A grande esperança de Ederson é que o Fortaleza volte a conquistar títulos em 2020.


``O primeiro semestre será muito intenso. Vamos ter algumas competições importantes e queremos brigar por títulos. Tenho certeza que o Fortaleza entrará forte desde o início do ano para que 2020 seja muito bom´´, analisou.



Foto: Divulgação / Fortaleza

Nenhum comentário: