sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Marcelo Toscano e Daniel Borges retornam ao Mirassol


O Mirassol Futebol Clube apresentou nesta sexta-feira (27/12) mais dois novos reforços para a disputa do Campeonato Paulista 2020. São velhos conhecidos da torcida do Leão. Um deles, é o meia-atacante Marcelo Toscano, ex-América-MG, que já havia sido anunciado nas redes sociais. O outro foi o lateral-direito Daniel Borges, que atuou no Leão no Paulistão 2019 e volta para vestir as cores clube após atuar no CRB.


Marcelo Toscano, que está na sua terceira passagem pelo Leão, falou sobre voltar a vestir a camisa do Mirassol e que espera repetir o sucesso feito em 2015, quando na Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista fez 13 gols.

``Voltar a vestir a camisa do Mirassol sempre gera expectativa muito boa para mim, fui feliz nas duas outras passagens que tive, tenho carinho muito grande pelo clube e pela cidade, e espero fazer novamente grande campeonato Paulista´´, afirmou o artilheiro.


Daniel Borges, que já vinha treinando com o elenco, também comentou sobre o retorno ao Leão e sobre chegar já com base formada na Copa Paulista.

``É sempre bom chegar e ter uma base no elenco já montada, isso facilita quem está chegando como eu e os outros atletas. Também é importante conhecer já o clube, pois facilita para se adaptar´´. explicou.


O elenco do Leão segue sua preparação até o dia 30/12 (segunda-feira), quando haverá novamente uma pausa para as festividades de ano novo, com volta marcada para o dia 2 de janeiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol


Nenhum comentário: