terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Narciso promove jogo beneficente nesta quarta-feira em Santos


A Vila Belmiro será palco nesta quarta-feira (11/10) de um verdadeiro show de bola e de solidariedade. Contando com nomes de destaque do esporte e do meio artístico, a 15ª edição do Natal Sem Fome, tradicional jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso, acontece às 21 horas na casa do Santos Futebol Clube. O principal objetivo é arrecadar alimentos para entidades assistenciais.


``Vamos fazer uma grande festa. Convidamos atletas de alguns dos principais clubes do País, ex-jogadores e artistas. O público participa doando um quilo de alimento não perecível por ingresso. Pelo menos metade do que for arrecadado será destinado à comunidade do México 70, que recentemente foi afetada por um incêndio, que deixou muita gente desabrigada´´, destacou Narciso, ex-jogador do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira, que desde 2005 promove jogos beneficentes, após obter a cura de leucemia que ocasionou o encerramento precoce de sua carreira.

CRAQUES E ARTISTAS SOLIDÁRIOS 

Aceitaram o convite de Narciso para o Natal Sem Fome 2019 os jogadores Marinho, Jorge, Alison e Jean Mota (Santos); Pedrinho e Gabriel (Corinthians), Antony e Igor Gomes (São Paulo); David Braz e Matheusinho (Grêmio); Robson Bambu e Bruno Guimarães (Athletico-PR); Richard e Fellipe Bastos (Vasco); Caio Henrique (Fluminense).

E ainda: Sassá e Rodriguinho (Cruzeiro); Luan e Vinicius (Atlético-MG) e Claudinho (Bragantino), além dos ex-jogadores Giovanni, Léo, Renato, Alex e Marcos Assunção (todos ex-Santos) e Luiz Fabiano (ex-São Paulo e Seleção).

O público terá também a oportunidade de ver em campo os seguintes cantores e grupos musicais: Matheus & Kauan, Marcos & Belutti, Livinho, MC Kevin, MC Kekel, Jerry Smith, Turma do Pagode, Pixote, Atitude 67, Vavá & Márcio e Fernando Negrão.


ONDE TROCAR OS ALIMENTOS POR INGRESSOS


 Para conferir o jogo beneficente, basta fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, por ingresso. A troca antecipada dos alimentos pelas entradas pode ser feita nos seguintes locais:

Vestiário BUH / Miramar Shopping (2º piso) – Rua Euclides da Cunha, 23 – Gonzaga (das 10 às 22 horas)

Supermercado Jangada – Rua Bahia, 153 – Gonzaga (das 7 às 22 horas)

Portuguesa Santista – Av Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara (das 8 às 17 horas)

Jabaquara Atlético Clube – Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira (das 8 às 17 horas)

Galeria Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 – Centro – São Vicente (das 10 às 19 horas)


Na quarta-feira, dia do jogo, a partir das 10 horas, o público também poderá obter seu ingresso diretamente na Vila Belmiro, mediante a entrega da doação em um caminhão que ficará estacionado em frente aos portões 7/8 do estádio, junto à estátua do Zito (esquina das ruas Princesa Isabel e Tiradentes).




Foto: Divulgação / Tática Assessoria

Nenhum comentário: