sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

São Caetano contrata o zagueiro Dênis, que estava no Azerbaijão


O São Caetano oficializou nesta sexta-feira (20/12) mais um reforço para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2020. Trata-se do zagueiro Dênis, de 33 anos, que estava no Kesla, do Azerbaijão.


Revelado pelo Imperatriz (MA), o novo zagueiro do Azulão ainda tem passagens por Gama e Grêmio Barueri no Brasil. Mas é no Azerbaijão que construiu grande parte da carreira ao atuar pelos times do Khazar, Neftchi e Inter Baku, que se tornaria depois o já citado Kesla.

Campeão em três oportunidades da liga local e outras quatro da Copa do Azerbaijão durante o período em que esteve fora do país, Dênis falou sobre a expectativa de retornar para o futebol paulista.

``Passei quase 11 anos fora e, por isso, voltar ao Brasil para atuar no clube, que considero grande, é um belo desafio. Aqui terei futebol diferente do qual eu estava acostumado, mas, mesmo assim, espero render o meu máximo para ajudar o São Caetano´´, prometeu.

Já sobre o seu estilo de jogo, Dênis ressaltou características que poderão contribuir pelo sucesso do time comandado por Adãozinho.

``Sou um zagueiro rápido. Tenho boa recuperação e isso ajuda bastante, pois facilita a marcação em cima dos adversários. E, obviamente, como todo zagueiro, tenho muita força e conto com bom jogo aéreo´´, explicou.


Estreia

O Azulão estreia na segunda divisão paulista diante do Penapolense, no dia dia 22 de janeiro, em Penápolis.

Ficha técnica:

Dênis

Posição: zagueiro

Nome completo: Dênis Silva Cruz

Data de nascimento: 28/12/1985

Clubes: Imperatriz, Gama, Grêmio Barueri, Khazar (Azerbaijão), Neftchi (Azerbaijão), Inter Baku (Azerbaijão) e Kesla (Azerbaijão)



Foto: assessoria de imprensa do São Caetano


Nenhum comentário: