quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Após empréstimo ao EC São Bernardo, Felipinho reforça São Caetano na Segunda Divisão do Paulista


Velocidade e gols. São esses os pontos fortes de Felipinho, atacante de 22 anos, e que está de volta ao São Caetano para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2020. Revelado nas categorias de base do Azulão, ele retorna ao clube 
após se destacar pelo EC São Bernardo, onde estava emprestado, disputou 32 partidas e marcou 12 gols.

Na última edição da Copa Paulista, o destaque de Felipinho foi ainda maior. O velocista teve participação direta na classificação do popular Cachorrão à semifinal da competição, quando balançou as redes dos rivais em oito oportunidades em 19 jogos.

``Estou muito feliz em voltar para o São Caetano, ainda mais depois de fazer bom campeonato no EC São Bernardo. Retorno para um time campeão. A Série A2 é um campeonato que exige pouco mais de força e, por isso, os preparadores (Toninho e Daniel Martine) estão me ajudando bastante na parte. Mas, com a bola no pé, vou procurar fazer o que sempre fiz de melhor: jogadas de velocidade e ir para cima dos adversários´´, avisou.


No Campeonato Paulista, Felipinho e companhia serão dirigidos por alguém que conhece muito bem o São Caetano. Este é o técnico Adãozinho, profissional com quem o atacante já trocou algumas ideias em prol do seu melhor desempenho na Série A2.


``Ele conhece o São Caetano mais do que todos nós aqui. Espero que possa ajudar a nossa equipe como fez nos tempos de jogador. Portanto, desde o primeiro dia de trabalho, ele está conversando comigo e me passando algumas orientações para que eu possa evoluir”, contou o prata da casa sobre o contato inicial com o ídolo azulino.





Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: