terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Léo Baiano, ex-Paysandu, retorna ao Novorizontino para o Paulistão 2020


Retornando de empréstimo, Léo Baiano foi oficializado pela diretoria do Novorizontino para disputar o Paulistão 2020, que começa no dia 22 de janeiro. O meio-campista, de 27 anos, realizou exames médicos e integra o grupo que já iniciou os trabalhos de preparação sob o comando do técnico Roberto Fonseca. 


Reforço do Tigre para a disputa da Série D deste ano, Léo Baiano foi emprestado ao Paysandu após o término da competição. Pelas cores do Papão da Curuzu, ele disputou a Série C, onde chegou até às quartas de final.

Retornando ao Novorizontino, Léo projetou uma temporada intensa - além do estadual, a equipe ainda disputará Série D e a inédita Copa do Brasil.

``Um campeonato nacional é muito importante para o clube, para a cidade e para nós jogadores. Estou feliz em retornar e pretendo dar o meu melhor para que em 2020 a gente possa colher os frutos dessa pré-temporada que já se iniciou´´, destacou o atleta.


Pelo Campeonato Paulista, o Novorizontino estreia no dia 22 de janeiro, contra o Oeste. Na Copa do Brasil, o Tigre ainda aguarda o seu adversário, que será conhecido no próximo dia 12, após sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.





Foto: Thiago Carvalho / Novorizontino 

Nenhum comentário: