quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

São Caetano contrata zagueiro Gustavo, ex-Ponte Preta


Além de Matheus Salustiano, o São Caetano oficializou nesta semana mais um nome para a zaga visando a disputa da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista. Trata-se de Gustavo, ex-Ponte Preta, que assinou contrato até o final de 2020.


Com passagem pela base do Flamengo, o novo zagueiro do Azulão atuou na sequência pelo Ituano, onde se profissionalizou. Em seguida, ele vestiu a camisa do Guarani (SC).

Na Ponte Preta, Gustavo treinava junto com o elenco principal, mas atuava pelo Sub 23 tna Copa Paulista e no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

``É um prazer estar aqui. O São Caetano é conhecido por todos e conquistou recentemente o título da Copa Paulista. Qualquer jogador deseja defender este clube´´, afirmou o novo reforço da equipe comandada por Adãozinho.

Já sobre o seu estilo de atuar, Gustavo ressaltou qualidades que podem contribuir pelo sucesso do Azulão durante a Série A2.

``Me considero um zagueiro rápido. Gosto de participar do jogo e tenho a bola aérea como uma das minhas principais qualidades. Cheguei para agregar´´, contou o jovem de 21 anos.

Somando as participações na Copa Paulista e no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Gustavo realizou 14 jogos pelo time Sub 23 da Ponte Preta neste ano. 


Ficha técnica:

Gustavo

Posição: zagueiro

Nome completo: Gustavo Alexandria Silva

Data de nascimento: 4/4/1998

Clubes: Flamengo(base), Ituano, Ponte Preta e São Caetano



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: