quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Após três meses afastado dos gramados, João Paulo volta a treinar no Tombense-MG


Após sofrer grave llesão na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, quando ficou três meses afastado dos gramados, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Fluminense, CRB, Figueirense e Ponte Preta, se reapresentou na Tombense-MG na última semana e já iniciou os trabalhos visando a temporada 2020. Feliz com o início das atividades, o jogador elogiou o elenco formado pela diretoria e espera um grande ano com a camisa do Gavião.


``Estamos motivados para o próximo ano e trabalhando muito neste início de pré-temporada. O elenco formado pela diretoria tem tudo para fazer grande ano em 2020. Vamos lutar muito para que a equipe realize ótima campanha no estadual. Esse é o objetivo de todos aqui´´, afirmou.


João Paulo entende que ainda não é hora para pensar na Série C do Brasileiro. O primeiro objetivo do Tombense é chegar o mais longe possível no Campeonato Mineiro.

``Vamos passo a passo na competição, encarando cada partida como se fosse final. O primeiro objetivo é manter o clube na elite e, se conquistarmos isso a tempo, vamos focar em chegar às finais´´, disse João Paulo.







Foto: Divulgação / Tombense

Nenhum comentário: