terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Após passagem pelo Botafogo, Erick Luís tenta a sorte no São Bento


O atacante Erick Luis teve passagem irregular pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, na temporada de 2019. Ele chegou na reta final do Paulistão, quando a equipe corria risco de rebaixamento, assumiu a vaga no time titular e foi decisivo para o Pantera permanecer na Primeira Divisão. Porém, ao longo da Série B do Brasileiro, teve muitos altos e baixos e terminou o ano ficando fora até do banco de reservas.

Mas, em busca da volta por cima, o atacante preferiu permanecer no futebol paulista. E  acertou com o São Bento, da cidade de Sorocaba, para a temporada 2020. Afinal, a equipe, após dois rebaixamentos seguidos, no Paulistão e na Série B, também quer se reerguer no mundo da bola.

``Agradeço ao Botafogo pela passagem que tive pelo clube e espero que a equipe faça um grande 2020. Estou em uma expectativa grande para a próxima temporada com a camisa do São Bento. Espero que com minha chegada aqui o ano seja de conquistas para mim e o meu novo clube´´, disse o atacante.

Erick Luis ainda revelou seus planos com a camisa do São Bento, o popular Bentão, que sob o comando do técnico Léo Condé espera reagir em 2020.

``Espero fazer grande ano no clube para conquistar o acesso para a primeira divisão do Paulistão e a vaga na Série B novamente. Vamos lutar muito para fazer grande temporada em 2020´´, prometeu.



Foto: Divulgação / São Bento

Nenhum comentário: