domingo, 8 de dezembro de 2019

Após período de empréstimo na Ponte Preta, Dadá retorna ao Água Santa para o Paulistão 2020


Um dos destaques durante a ótima campanha na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2019, quando fez a melhor campanha na primeira fase, terminou na terceira colocação e garantiu o acesso com a parceria Red Bull Brasil e Bragantino, o atacante Dadá está de volta ao Água Santa. Ele estava na Ponte Preta por empréstimo, onde atuou em 18 partidas pela série B do Brasileiro, e retornou para o Netuno, onde disputará o Paulistão 2020.


O atacante, de 22 anos, destacou a experiência vivida na Ponte Preta e espera repetir os bons números obtidos com a camisa do Água Santa no primeiro semestre.

``Aprendi muitas coisas. Acredito que volto mais experiente e espero contribuir com o grupo que está sendo formado. Creio, até pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pela comissão técnica, que chegaremos fortes no Paulistão. Vamos surpreender´´, disse o jogador.


No próximo domingo (15/12), o Netuno realiza jogo-treino visando o Paulistão. A equipe, comandada por Fernando Marchiori, enfrenta o Juventus, às 10 horas, na Rua Javari, na Capital.

Nenhum comentário: