quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Edimar analisa temporada vitoriosa pelo Red Bull Bragantino


O Red Bull Bragantino foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 e retorna a elite do  futebol nacional em 2020. Titular e um dos destaques da campanha do Massa Bruta, o lateral esquerdo Edimar, ex-Cruzeiro e São Paulo, festeja a façanha. E
xperiente, o atleta passou por vários países, como Espanha, Itália, Romênia, Grécia e Portugal e agora quer curtir a boa fase no futebol paulista.
``Foi inédito para mim disputar a segunda divisão. Mas quando foi me apresentado o projeto do Red Bull Bragantino, através do Thiago Scuro, que já havia trabalhado comigo no Cruzeiro, não pensei duas vezes. Sabia que era projeto vencedor e que o clube iria subir e brigar pelo título. Acreditei e conseguimos!´´, explicou o lateral.



Para Edimar, a meta do Red Bull Bragantino é brigar por algo melhor na temporada de 2020. Correr atrás de títulos e de vaga na Libertadores ou Sul-Americana em 2021.

``Sei que apenas disputar em 2020 não será nosso objetivo e nem a filosofia do clube. O Red Bull Bragantino quer mais e confio que podemos conseguir alcançar novos objetivos. Foi um ano muito positivo para mim também. Tive uma sequência boa, fiz bons jogos e pude ajudar bem a equipe´´, disse Edimar.


O elenco do Red Bull Bragantino se reapresenta no dia 2 de janeiro. A primeira competição em 2020 será o Campeonato Paulista.



Foto: Divulgação / Bragantino

Nenhum comentário: