quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Com Sérgio Guedes outra vez no comando, Portuguesa Santista reforça elenco para Segunda Divisão do Paulista

A Portuguesa Santista não está perdendo tempo para ficar competitiva na temporada de 2020. Com o técnico Sérgio Guedes mais uma vez no comando, a equipe segue trazendo reforços para disputar a Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista.

Na última segunda-feira (3/12), oito jogadores assinaram contrato com o clube e já estão à disposição da comissão técnica. Três deles são velhor conhecidos da torcida e dispensam grandes apresentações: o lateral-direito Rafael Ferro, o goleiro Cleyton e o atacante Wendel. O trio fez parte do elenco que conquistou o acesso para a série A2, em 2018.


Os outros cinco reforços são:

Diego Barbosa - meia - natural de Várzea Paulista-SP, com 30 anos, tem passagens por Guarani, Bragantino, Audax e Paulista, onde foi campeão da Copa Paulista em 2010 e 2011. O atleta ainda defendeu times internacionais como o Al Qaisumah e Hajer, ambos da Arábia Saudita.

Romarinho - atacante -  natural de Taquaritinga-SP, com 26 anos, carrega no currículo passagens pelo Água Santa, Oeste e Penapolense, Noroeste e XV de Piracicaba, onde foi campeão duas vezes da Copa Paulista, em 2012 e 2016, respectivamente.



Tauã - volante -  24 anos, teve passagens por São José, Comercial e EC São Bernardo, onde conquistou o acesso para a Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista, em 2017.

João Gabriel - zagueiro - de 30 anos, tem vasta experiência no futebol internacional: Albatim, da Arábia Saudita, CF Oaxaca e Tampico Madero, ambos do México. No Brasil defendeu Rio Claro, Rio Branco e São Bento.  

João Clériston - volante - de 25 anos, foi campeão Brasileiro da Série D, em 2016, pelo Volta Redonda-RJ. Além disso, vestiu camisas da Ferroviária, Portuguesa-RJ e o Fluminense, entre 2011 e 2013.

A estreia da Portuguesa Santista, a querida Briosa, na série A2 está marcada para o dia 22 de janeiro, diante do Sertãozinho, no interior. 



Fonte: assessoria de imprensa da Briosa

Nenhum comentário: